Você quer fazer uma tatuagem realista mas não sabe muito bem em qual local do corpo fazer? Segue 5 dias para essa escolha seja a mais assertiva possível!

1️⃣ Pense no tamanho e detalhes da arte:
Locais maiores, como costas, pernas ou braços, ainda assim são ideais para tatuagens com muitos elementos e detalhes minuciosos. Já áreas menores, como antebraço, peito ou panturrilha, são mais adequadas para tatuagens menores e discretas.

2️⃣ Considere a exposição e a visibilidade:
Antebraços, bíceps ou panturrilhas são boas opções se você deseja exibir sua tatuagem realista com frequência. Entretando, locais como costas, peito ou coxas são ideais para quem prefere uma tatuagem mais pessoal e discreta.

3️⃣ Pense no encaixe com seu corpo:
A anatomia do seu corpo importa! Algumas áreas podem valorizar mais o resultado final. Por exemplo, tatuagens nas costas podem seguir as linhas da coluna vertebral, criando um efeito visual único. Por outro lado, tatuagens que não estao de acordo com a anatomia, podem distorcer e causar um efeito visual indesejável.

4️⃣ Considere a dor:
Algumas áreas são mais sensíveis quando se trata de tatuagem realista. Braços, pernas e costas costumam ser menos sensíveis, enquanto costelas ou cotovelos podem ser mais sensíveis à dor durante o processo de tatuagem.

5️⃣ Converse com seu tatuador:
Dessa forma, consulte um tatuador especializado em hiper-realismo. Ele poderá fornecer orientações com base em sua experiência e no resultado desejado.

No Studio Fernando Souza Tattoo, você encontra todo o suporte e acolhimento para que estes 5 itens essenciais façam parte da sua tatuagem realista.

Para realisar um orçamento gratuito, baste clicar aqui.

Acompanhe nossos trabalhos em: @fernandosouzatattoo
@studiofernandosouzatattoo
@tattoocursos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça seu orçamento